domingo, 19 de fevereiro de 2012

Apresentação (ou síndrome do primeiro post)

Resolvi criar este espaço por tantos motivos que nem sei por qual começar ("não saber" e derivados são palavras que vocês verão com muita frequência por aqui). Talvez transforme esta plataforma em um diário virtual, escrevendo algumas das coisas relevantes (ou não) que aconteçam no meu dia-a-dia. Posso escrever, também, sobre coisas que nunca vivenciei, mas que, de certa forma, fazem/fizeram parte do meu cotidiano, seja por depoimento de amigos, cenas de novelas, seriado, músicas, filmes e afins.
Escreverei para que, um dia, eu possa voltar aqui e perceber como algumas coisas são passageiras, como eu amadureci (ou não), como eu poderia ter valorizado mais uma situação ou para comprovar que fiz as escolhas certas, mesmo de forma errada, porque foram elas que me transformaram na pessoa que hoje sou. E, acredito, que nada foi em vão. Talvez a escrita não seja necessária para transpor aqui o que quero, outras formas poderão surgir e comunicar da mesma forma.
Enfim, o que quer que relate aqui vai trazer um pouco de mim, porque acredito na escrita como uma forma de relevação, de se mostrar "nu" diante do espaço em branco e encontra uma "válvula de escape" ou uma fonte de força e inspiração.
Aos poucos, vou me apresentando e me deixando conhecer juntamente com vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário